sábado, 15 de setembro de 2012

Festa Provençal Os Vingadores














24 comentários:

  1. Olá Monique!! Bom dia! Estou começando a organizar a festa de 4 anos do meu filho que é apaixonado pelos vingadores. Ele adorou essa decoração, então gostaria de saber o orçamento dela. Meu email: fabiana_bittencourt_oliveira@hotmail.com
    Aguardo seu contato. Ah!! Sou de Santa cruz e a festa tb será aqui.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual valor da decoração desta festa os vingadores? Moro em Santa Cruz e a festa sera aqui. Aniversario de tres anos, dia 06 de abril. meu email: marapmm@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Gostaria do orçamento para festa Os Vingadores, dia 19/05/2013, 8 anos.
    ari_brichta_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia !gostaria de saber o orçamento da mesa dos vingadores para rocha mirada ..perto de madureira. vc faz para essa região?

    vendas.vivianmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. vcs alugam os personagem dos vingadores??? Vou fazer a festa em casa e ja tenho tudo, so faltam os personagem. aguardo retorno! 93235073

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde !
    A festa do meu filho será no dia 18/01/2014 em Olaria, quero saber o orçamento ... o buffet também é seu ? o Bolo? Os Doces ?...
    Meus e-mails :
    bmartins0110@gmail.com e babi.moura@hotmail.com

    Aguardo contato
    Grata!

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, gostaria de orcamento festa provencal tema os vingadores, somente 3 tampos e mais um tampo para eu fazer de mesa de guloseimas e caixa para presentes, sera dia 02/07/13, game point, top shopping, nova iguacu rj, das 18:30 as 21:30, pode me enviar fotos dos seus trabalhos, obrigada , se9service@globo.com , simone

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, adorei seu trabalho, sou de Niterói e meu filho adora este tema, vc faz festa para esta região? lc12vianna@ig.com.br Aguardo retorno. Obs: O niver é em Setembro. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde,amei o sua decoração gostaria de saber o orçãmento desta mesa conforme estas fotos meu email é claudia.americo@oi.net. br,é em mesquita sera em setembro.

    ResponderExcluir
  10. boa noite queria saber quanto custa essa decoração dos vingadores meu e-mail e anabiel.ab@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!

    Quero saber o orçamento desta decoração (Vingadores) para o niver do meu filho de 3 anos em Campo Grande.

    Aguardo retorno.

    Amanda - amandavcortes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. boa noite, gostaria de saber o seu orçamento dessa mesa dos vingadores e se vc tbm trabalha com buffet.
    aguardo retorno
    alinebrito_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. boa noite gostaria de saber se vc traz esta festa para são gonçalo, e o orçamento, aguardo retorno sbiana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, gostaria de saber qual valor da decoração desta festa os vingadores?Mesa, acessórios e decoração das bolas! Moro em Santissimo e a festa sera aqui. Aniversario de 6 anos, dia 29 de dezembro de 2013.meu email:grecoags@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, achei essa festa linda, quanto custa e vc faz o buffet tbm???
    Aguardo resposta

    tati_tutti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber quanto fica a mesa dos vingadores para o dia 24/05/14 em Campo Grande - RJ.......Meu e-mail é gloriaservicosocial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quem precisar saber mais sobre festa dos vingadores, favor enviar e-mail para: jflvendas@hotmail.com

    Grato,

    Fabio

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua decoração. Gostaria de saber o aluguel dessa decoração dos vingadores. Só qe a festa é no cachambi, por tras do norte shopping, vc faria? Aguardo retorno.
    E-mail: leska36@gmail.com
    att,
    Waleska

    ResponderExcluir
  19. Oi bom dia gostaria de saber o orçamento do bolo dos vingadores moro em bangu e festa em julho meu email: erick.trab12@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,

    Gostei muito dessa mesa dos vingadores, gostaria de saber se você tem algum telefone para contato?
    Gostaria do orçamento para Inhauma, meu email: grazioliver17@hotmail.com. obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa tarde!

    Por gentileza gostaria de saber qual o valor da locação decoração vingadores para 04/10/15.

    Espaço: Buffet Tamisa.

    Rua Dr. José Higino, 865 – Mooca SP

    Aguardo retorno!

    Att,

    Luciana

    ResponderExcluir
  22. Qual valor desta decoração. Festa 02/07 valqueire rj

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite,Monique! Estou começando a organizar a festa de 4 anos do meu filho que é apaixonado pelos vingadores. Gostaria de saber o orçamento dela. Meu email: dcoloneze@gmail.com
    Aguardo seu contato. Sou de Nova Iguaçu e a festa tbm será aqui.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite gostaria de saber o valor do aluguel da decoração dos avengers de vocês.
    Podem me enviar? Meu e-mail eh pri_mateus@terra.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir